Manutenção

Após a entrega definitiva da obra, iniciam-se as atividades de manutenção, com o objetivo de promover o correto funcionamento dos equipamentos e softwares, de modo a reduzir falhas, corrigir quebras ou evitar mal funcionamento. A manutenção preventiva tem como objetivo detectar e corrigir precocemente qualquer alteração nos padrões de funcionamento dos equipamentos e softwares que evidenciem queda de desempenho ou falha futura, o que aumenta a disponibilidade do equipamento e diminui a ocorrência de sinistros causados pelo não funcionamento do equipamento ou software.

A manutenção corretiva, por sua vez, visa corrigir problemas apresentados pelo equipamento ou pelo software e que, de forma total ou parcial, impedem o seu correto funcionamento. Além desses tipos de manutenção, a IB Tecnologia disponibiliza atividades de manutenção preditiva – por meio da qual, para além da detecção e da correção precoces do problema, se busca, utilizando-se estatísticas e análise dos dados coletados em campo, prever o estado futuro do equipamento ou o seu tempo de funcionamento, o que possibilita ampliar sua vida útil – e atividades de manutenção evolutiva – por meio da qual se espera agregar novas funcionalidades ou recursos adicionais disponíveis a cada manutenção preventiva ou corretiva executada.

A contratação dessas modalidades de manutenção pode ou não incluir SLA (Service Level Agreement) ou pode ser realizada por meio de chamados avulsos, de acordo com as necessidades do cliente. No contrato, podem ser incluídas peças reservas para a troca ou a substituição de equipamentos em campo que apresentem problemas, até o retorno das peças originais das manutenções em laboratório.

Desenho de manutenção

CONHEÇA NOSSOS PLANOS ANUAIS

PLANO PRATA OURO DIAMANTE PLATINUM - SOB MEDIDA
HORAS DE MANUTENÇÃO 20h 48h 96h a combinar
de acordo com
necessidade
do cliente
DURAÇÃO MÍNIMA DA VISITA 4 horas
COMPOSIÇÃO DA EQUIPE um técnico e um auxiliar
ANALISTA REMOTO 2h (incluso no plano) 5h (incluso no plano) 10h (incluso no plano)
ANALISTA LOCAL a visita do analista quando requerido terá duração mínima igual ao da equipe,
podendo atuar sozinho ou em conjunto com a equipe conforme a demanda
envolvida,com preço a ser adicionado ao valor da equipe quando em conjunto.
LOCALIZAÇÃO GEOGRÁFICA
DO CLIENTE A PARTIR DO
CENTRO DA CIDADE
(MARCO ZERO)
até 50km, em Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo
SLA EM DIAS ÚTEIS
(ATENDIMENTO
LOCAL OU REMOTO)
3 dias 2 dias 1 dia
MANUTENÇÃO EM
LABORATÓRIO
mediante aprovação de orçamento
PEÇAS DE REPOSIÇÃO
(BACK-UP)
mediante aprovação de orçamento
ESCADAS para dispositivos instalados cuja parte superior esteja acima de 3m,
o fornecimento de escadas é de responsabilidade do cliente.
PLANTÃO TÉCNICO não disponível
ANOTAÇÃO DE
RESPONSABILIDADE
TÉCNICA (ART) - CREA
incluso
SOLICITE ORÇAMENTO

QPC - A NOSSA CULTURA

A missão da IB Tecnologia é ser referência em qualidade no fornecimento de soluções de alta tecnologia em segurança e automação predial, por meio do atendimento das necessidades do cliente, da valorização de seus colaboradores, cotistas e fornecedores, e do respeito à sociedade e ao meio ambiente.

Para alcançar a nossa missão, a IB Tecnologia desenvolveu o QPC, uma nova cultura baseada em qualidade, até nos pequenos detalhes, comprimentos de prazos e controle dos custos previstos para elaboração de cada projeto. Esse conceito foi criado pensando-se no cliente, pois a satisfação do cliente é o que satisfaz a IB Tecnologia, seus colaboradores e fornecedores. O QPC possui três pilares que se completam e são sempre aplicados em conjunto

Saiba mais sobre o QPC

O QUE PODEMOS FAZER PELA SUA EMPRESA

A IB Tecnologia fornece soluções que ultrapassam a simples aplicação de produtos, agregando valor por meio de serviços especializados que incluem consultoria inicial de especificação, análise crítica de projetos, elaboração de propostas e projetos, fornecimento e instalação de sistemas, comissionamento, treinamento, operação e manutenção continuada dos sistemas.

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