Manutenção preventiva, corretiva e preditiva

Serviços de manutenção preventiva e corretiva essenciais para o funcionamento adequado de equipamentos e softwares.

ARRASTE PARA CONHECER
Manutenção preventiva, corretiva e preditiva

Após a entrega definitiva da obra, iniciam-se as atividades de manutenção para promover o correto funcionamento dos equipamentos e softwares, de modo a reduzir falhas, corrigir quebras e evitar o mau funcionamento.

A contratação de uma das modalidades de manutenção mencionadas abaixo pode incluir Service Level Agreement (SLA) ou ser realizada por meio de chamados avulsos, de acordo com as necessidades do cliente. No contrato, podem ser incluídas peças reservas para a troca ou a substituição de equipamentos em campo que apresentem problemas, até o retorno das peças originais das manutenções em laboratório.

Manutenção preventiva

Através de ações de limpeza, ajuste de sistema e configuração, a manutenção preventiva busca manter os equipamentos e sistemas operando dentro dos parâmetros indicados pelo fabricante. Dessa forma, é possível aumentar a disponibilidade do equipamento e diminuir a ocorrência de sinistros causados pelo não funcionamento.

Manutenção corretiva

A manutenção corretiva visa corrigir problemas apresentados pelo equipamento ou pelo software e que, de forma total ou parcial, impedem o seu correto funcionamento. Dessa forma, é possível diminuir as perdas de produtividade e realizar o reparo rápido para que uma falha não gere outros problemas para a produção.

Manutenção preditiva

A manutenção preditiva realiza a detenção e correção precoces do problema, utilizando estatísticas e análise de dados coletados em campo para prever o estado futuro do equipamento ou seu tempo de funcionamento. Com isso, aumenta-se a vida útil dos aparelhos para não interromper a produção e ainda possibilita a inclusão de novas funcionalidades ou recursos adicionais disponíveis.

Conheça nossos planos anuais:

Plano Horas de Manutenção 20h 4h 2h 3 dias Mediante aprovação de orçamento Não disponível Mediante aprovação de orçamento Mediante aprovação de orçamento Mediante aprovação de orçamento Não disponível Mediante aprovação de orçamento Mediante aprovação de orçamento Mediante aprovação de orçamento Não disponível Mediante aprovação de orçamento Mediante aprovação de orçamento até 50km, em Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo até 50km, em Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo até 50km, em Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo A visita do analista quando requerido terá duração mínima igual ao da equipe, podendo atuar sozinho ou em conjunto com a equipe conforme a demanda envolvida,com preço a ser adicionado ao valor da equipe quando em conjunto. Para dispositivos instalados cuja parte superior esteja acima de 3m, o fornecimento de escadas é de responsabilidade do cliente. 1 técnico1 auxiliar 48h 4h 5h 2 dias 1 técnico1 auxiliar 1 técnico1 auxiliar 96h 4h 10h 1 dia Customizado para suas necessidades Customizado para suas necessidades Customizado para suas necessidades Customizado para suas necessidades Customizado para suas necessidades Customizado para suas necessidades Customizado para suas necessidades Customizado para suas necessidades Customizado para suas necessidades Customizado para suas necessidades Customizado para suas necessidades Composição da equipe Analista local Escadas Sla em dias úteis (atendimentolocal ou remoto) Duração mínima da visita Analista remoto Deslocamento incluso durante a primeira hora do atendimento para localidades: Manutenção em laboratório Plantão técnico Peças de reposição(back-up) Anotação de responsabilidadetécnica (ART) - CREA Prata Diamante Ouro PlatinaSob medida

Entre em contato

Loading...
Apenas PDF, DOC ou DOCX
Anexar CV
Loading...